>


Goleiro fura após recuo de zagueiro e Oeste marca gol contra bizarro na Série B; veja

Luis Carlos é traído por quique da bola e protagoniza furada que deu gol ao São Bento em confronto direto contra o rebaixamento; mesmo com falha, Oeste vence a partida

Foto: Reprodução/SporTV

O goleiro Luis Carlos protagonizou uma falha daquelas de dar arrepios em qualquer goleiro profissional. Em confronto direto contra o rebaixamento, o goleiro do Oeste recebeu recuo despretensioso do zagueiro Cléber Reis. No entanto, não contava com o quique da bola no gramado, suficiente para enganá-lo e dar o gol de bandeja ao São Bento. Mesmo com a falha, o Rubrão conquistou a vitória por 2 a 1 e ganhou fôlegi na luta contra o rebaixamento. Confira o lance no vídeo abaixo.

Gol do São Bento! Cléber Reis recua de cabeça, mas Luis Carlos deixa a bola passar em gol contra bizarro aos 9 do 1º tempo

Com a lesão do goleiro Matheus Cavichioli, Luis Carlos ganhou a titularidade no gol do Oeste e veste a camisa 1 há nove rodadas consecutivas. 

A sorte de Luis Carlos foi que o Oeste virou a partida ainda no primeiro tempo. Fábio e Cléber Reis, justamente o autor do recuo no gol contra, marcaram para o time de Barueri, que venceu o São Bento por 2 a 1, pela 24ª rodada da Série Série B. O time de Sorocaba segue na zona de rebaixamento, enquanto o Oeste ganhou uma posição e é o 13º na tabela. 

– Infelizmente foi uma coisa que acontece no futebol e graças a Deus, fomos corados com dois gols na sequência. Agora é concentrar um pouco mais e ver o que podemos fazer para sairmos com a vitória – disse Cléber Reis, ao repórter Fernando Vidotto, do SporTV.

Fonte: Globo Esporte

Compartilhe:
Facebooktwitterredditpinterestlinkedinmail

Deixar uma Resposta